Depois de Geninho, treinador do Botafogo-SP pede VAR na Série B

Claudinei Oliveira disse que isso seria uma maneira de valorizar o campeonato

Claudinei Oliveira disse que isso seria uma maneira de valorizar o campeonato

0002050493238 img

Ribeirão Preto, SP, 23 (AFI) – Geninho, do Avaí, não foi o único treinador a pedir o VAR no Campeonato Brasileiro da Série B. Ele recebeu a companhia de Claudinei Oliveira, do Botafogo-SP.

Logo depois da derrota tricolor para o Brasil de Pelotas, por 1 a 0, em Ribeirão Preto, na última segunda-feira, Claudinei Oliveira disse que a presença no VAR iria valorizar a competição.

Claudinei Oliveira pediu a presença do VAR na Série B

Claudinei Oliveira pediu a presença do VAR na Série B

“Primeiro ponto é valorizar a Série B colocando o VAR. A gente espera que isso seja feito o mais breve possível, pois o jogo tem de ter a justiça”, afirmou o treinador, que vem se sentindo prejudicado por erros da arbitragem.

No próprio jogo do Brasil de Pelotas, Claudinei Oliveira colocou em dúvida a não marcação de um pênalti para o Botafogo-SP e uma possível falta em Elicarlos no gol xavante.

O treinador ainda fala de pênaltis não marcados para a Pantera contra Guarani (derrota por 1 a 0, em Ribeirão Preto) e Juventude (empate sem gols, em Caxias do Sul).

Com oito pontos, o Botafogo-SP é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, na 16ª colocação, pois leva a melhor sobre o Guarani no saldo de gols (-4 contra -5).