Depois de gafe com aposentadoria, Rogério Ceni tem camisa comemorativa revelada

O arqueiro deve encerrar a carreira, após o término da temporada 2014

O arqueiro deve encerrar a carreira, após o término da temporada 2014

0002050045308 img

São Paulo, SP, 24 (AFI) – Gafe após de gafe vem fazendo parte do encerramento da carreira do goleiro Rogério Ceni. Nesta segunda-feira, vazou o que pode ser o último uniforme do arqueiro-artilheiro. Na última semana, a Penalty, fornecedora de material esportivo do São Paulo, deixou vazar um convite para a festa de encerramento do ídolo tricolor, o que acabou gerando muitas críticas por todos dentro do clube.

Rogério Ceni apresenta seu último uniforme

Rogério Ceni apresenta seu último uniforme

No modelo vazado nas redes sociais, Rogério Ceni aparece com uma camisa na cor de chumbo, com linhas pretas e algo mais estilizado nas mangas. O símbolo do São Paulo aparece no lado esquerdo do peito, com luvas, shorts e meiões nos modelos brancos. O número, sua marca registrada, segue sendo o 01.

Ainda na descrição do flyer aparece os dizeres: “Goleiro, artilheiro, mito, última camisa 01 do São Paulo, a última camisa do mito”.

Rogério Ceni ainda não anunciou oficialmente, mas desde o começo do ano vem garantindo que este será o seu último com a camisa do São Paulo e como jogador. A diretoria do clube tenta usar a vaga na Copa Libertadores da América para confirmar o craque por mais seis meses. O intuito do craque, porém, é encerrar em alto estilo, com o título da Copa Sul-Americana.

O vazamento do uniforme é apenas mais um capítulo na troca de farpas entre os lados e a tendência é que o clube consiga um rompimento amigável com a empresa, que coleciona trapalhadas desde que se tornou fornecedora do clube, no ano passado.

Segundo fontes consultadas pela reportagem, o modelo inclusive foi “requentado” e não foi desenhado para Ceni. Na verdade o protótipo era para um terceiro uniforme dos jogadores de linha e foi reaproveitado para o goleiro já que, para utilizar um traje diferente dos habituais, o São Paulo precisaria aprovar a medida no Conselho Deliberativo.

O presidente Carlos Miguel Aidar inclusive se reuniria com representantes da fornecedora de material esportivo para tentar romper o vínculo, que tem validade até o ano que vem. O São Paulo tem Puma, Under Armour e Adidas no páreo para começar a fabricar os uniformes a partir de 2015.

A pré-venda da camisa já acontece há algumas semanas e, apesar do goleiro se mostrar reticente sobre a aposentadoria e dar sinais de que pode mudar de ideia, a empresa mantém o mote de que será sua camisa de despedida. O preço do produto é R$229,90.