Depois de dois anos ausente, Sport mira título da Copa do Nordeste em 2020
Diretoria avalia como erro ter ficado fora da disputa da competição
Diretoria avalia como erro ter ficado fora da disputa da competição
Recife, PE, 27 (AFI) – O Sport voltará a disputar a Copa do Nordeste em 2020 depois de dois anos ausente. O time pernambucano conheceu seus adversários e estará no Grupo A como cabeça de chave.
O Sport vai encarar Bahia, Fortaleza, CRB, Botafogo-PB, ABC, River-PI e Frei Paulistano-SE

Arrependido de ter ficado ausente das últimas edições, a diretoria do clube espera que o Sport brigue pelo título regional no ano que vem. O Leão já tem três títulos regionais: 1994, 2001 e 2014.
“O Sport nunca deveria ter saído da Copa Nordeste. Não adianta ficarmos pensando nos dois anos que o Sport não participou, agora temos de olhar para frente e começarmos a planejar. Vamos entrar para vencer, com o time buscando o título. É em uma competição como esta (Copa do Nordeste) que ratificamos que o Sport é o maior clube do Nordeste”, explica o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.
“É em uma competição como esta (Copa do Nordeste) que ratificamos que o Sport é o maior clube do Nordeste, por isso, temos a obrigação de entrarmos para ganhar. Vamos entrar para vencer, com o time buscando o título, que sempre é o objetivo do Sport na Copa do Nordeste
Pela Série B, o Sport joga neste sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, diante do Operário. O time pernambucano está na terceira posição, com 41 pontos somados.
A equipe vem de vitória sobre o Londrina por 2 a 1, fora de casa.






































































































































