Depois de Cuca, dirigente também pede demissão no São Paulo
Vagner Mancini entregou o cargo de coordenador técnico depois de nove meses
Vagner Mancini entregou o cargo de coordenador técnico depois de nove meses
São Paulo, SP, 27 (AFI) – A quinta-feira foi de mudanças no Morumbi. Depois de Cuca entregar o cargo e Fernando Diniz ser contratado, o coordenador técnico Vagner Mancini pediu demissão e não faz mais parte do quadro de funcionários do São Paulo.
O dirigente tomou essa decisão para dar mais tranquilidade a nova comissão técnica tricolor. Além disso, Vagner Mancini tem planos para voltar a trabalhar como treinador na próxima temporada.
“Acredito, como coordenador, que a diretoria do São Paulo Futebol Clube deve estar livre na tentativa de recuperação do time e do clube para alcançar resultados que a torcida espera e merece.
Por isso, comunico meu desligamento do São Paulo. Desejo tranquilidade e leveza no desafio de uma reestruturação e no trabalho da nova comissão técnica”, disse o dirigente em nota oficial.
POSIÇÃO HONESTA
Contratado em janeiro deste ano, Vagner Mancini ajudou na montagem do atual elenco e também serviu como “bombeiro” nos momentos delicados. Entre a saída de André Jardine e a chegada de Cuca, ele comandou o São Paulo de forma interina.
Com Mancini, o Tricolor evitou o vexame de cair ainda na fase de grupos do Paulistão e ajudou na conquista do vice-campeonato. Sob seu comando, foram três vitórias, quatro empates e duas derrotas.
CONFIRA A NOTA OFICIAL DE MANCINI
Acredito, como coordenador, que a diretoria do São Paulo Futebol Clube deve estar livre na tentativa de recuperação do time e do clube para alcançar resultados que a torcida espera e merece. Por isso, comunico meu desligamento do São Paulo. Desejo tranquilidade e leveza no desafio de uma reestruturação e no trabalho da nova comissão técnica.
Trabalhar no São Paulo foi um orgulho e honra para mim. Assumir uma nova função foi um grande desafio. Contribui ao máximo para desenolver uma boa gestão e garantir integranção e o bom funcionamento entre os setores do clube. Depois de nove meses de trabalho, me orgulho da oportunidade de ter estado a frente deste grande clube em nove jogos e levar o time a uma final de Campeonato Paulista, reerguer o grupo numa fase tão difícil foi uma realização profissional.
Agradeço a todos os profissionais do São Paulo pela convivência e aprendizado, especialmente a todos que confiaram em mim. Guardarei com carinho os melhores momentos enquanto representei essa camisa.
Minha admiração e torcida por este clube será eterna.
Cordialmente,
Vagner Mancini





































































































































