Depois de bater na trave na Sul-Americana, Chapecoense volta atenções para o Brasileirão

O time de Chapecó enfrentou o poderoso River Plate e venceu por 2 a 1, mas o resultado não foi suficiente para a classificação

O time de Chapecó enfrentou o poderoso River Plate e venceu por 2 a 1, mas o resultado não foi suficiente para a classificação

0002050124547 img

Chapecó, SC, 29 (AFI) – O retorno ao vestiário da Arena Condá, na tarde desta quinta-feira, teve um encontro de sentimentos distintos. Uma mistura do querer mais com a satisfação do dever cumprido. A desclassificação na Sul-Americana ainda era sentida, mas a vitória e a entrega em campo serviu para confortar. Na quarta-feira, a Chapecoense bateu o River Plate por 2 a 1 pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana.

“Ontem quando a gente chegou no estádio e viu toda aquela festa do torcedor, não tem como não dar um friozinho na barriga e lembrar de tudo o que a passou aqui. E dentro de campo, a gente sabia que se não fosse na técnica a gente daria a vida ali e o torcedor entendeu isso. Então, estou muito feliz de poder estar vivendo estes momentos aqui”, relembrou o meia Nenén.

0002050124547 img

100 jogos com o manto sagrado
O atacante Bruno Rangel, autor dos dois gols da Chape contra o River, completou 100 jogos com a camisa da Chapecoense no duelo histórico. BR9 tem agora 54 gols oficias e outros três em jogos amistosos.

“É uma parceria que tem dado certo e espero que siga assim. Esse ano eu venho tendo as oportunidades e o mais importante é que eu tenho correspondido quando o time precisa de mim”, comentou Bruno Rangel.

Na reapresentação, os jogadores que iniciaram a partida contra o River Plate fizeram apenas um trabalho de recuperação na acadêmica e também na piscina. O restante do grupo fez treinos físicos e com bola no CT da Água Amarela. Nesta sexta (30), o Verdão treinará novamente no período da tarde, agora com foco total no Campeonato Brasileiro. No domingo (1º), a Chape recebe o Atlético-PR, em Chapecó, pela 33ª rodada.