Depois de balão na Ponte, Alex Terra vai para o Goiás
Goiânia, GO, 14 (AFI) – Depois de fechar as portas na Ponte Preta, o atacante Alex Terra acertou, na manhã desta segunda-feira, sua transferência para o Goiás. O jogador, considerado o Craque da Torcida na última Série B, já foi, inclusive, apresentado pelo diretor de futebol do clube goiano, Arthur Neto.
Alex chega a pedido do técnico Caio Júnior três dias depois de encerrar de vez suas negociações com a Macaca, que tentou, por cerca de três meses, renovar seu contrato por mais um ano. O empecilho, porém, foi o procurador do atleta, Reinaldo Pita.
Para fechar com a Ponte, Reinaldo pediu R$ 300 mil de luva e R$ 60 mil mensais, valores irreais para a realidade atual do time campineiro. Por essa quantia, a Macaca iria adquirir 60% do passe de Alex Terra.
A má vontade do procurador em renovar com a Ponte Preta ficou clara nas inúmeras vezes que ele deixou de comparecer em reuniões com Terra a diretoria alvinegra. Outro fator que implicou no fracasso da negociação foi a janela de transferência: Pita queria que o atacante estivesse sempre à disposição para ser negociado, o que foi negado pelo diretor de futebol da Ponte, Sebastião Arcanjo, o Tiãozinho. O Goiás, por um valor inferior, ficou com 30% do passe do jogador, que na Série de 2007 marcou 19 gols.





































































































































