Depois de ameaça de Luxemburgo, lateral fecha com Palmeiras
São Paulo, SP, 04 (AFI) – O Palmeiras fechou com seu segundo reforço para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Elder Granja, que estava no Internacional e não renovou seu contrato (que venceu no dia 31 de dezembro) com o Colorado.
O acordo, porém, esteve perto de não acontecer. Granja pediu um alto salário à diretoria do Palmeiras, que praticamente descartou o jogador. Então, Vanderlei Luxemburgo entrou em cena, dizendo que iria procurar um novo jogador para a posição. O ex-Colorado viu que poderia ficar sem time e aceitou a oferta.
“Estava angustiado com essa demora, mas felizmente deu tudo certo. Estou até aliviado”, confirmou o novo camisa 2 do Palmeiras, que chega ao clube para resolver um problema na posição. Contratado no ano passado, Paulo Sérgio foi dispensado pela diretoria e acertou com o Grêmio.
O lateral aproveitou para elogiar também o novo chefe, Vanderlei Luxemburgo. “Trata-se de um profissional diferenciado. Será uma prazer enorme trabalhar com ele, e isso é um fator que motiva ainda mais para a temporada”, finalizou o novo reforço palmeirense.
Elder Granja começou nas categorias de base do Santos, mas se destacou com a camisa da Portuguesa, anos depois. Em 2003, foi negociado com o Internacional, clube em que viveu a melhor fase da carreira, na campanha do vice-campeonato brasileiro, em 2005, sob o comando de Muricy Ramalho.





































































































































