Depois da recusa de Comelli, Náutico tem outro nome na lista
Recife, PE, 09 (AFI) – O Náutico não tem pressa para definir quem será o treinador que irá substituir a Hélio dos Anjos, que recebeu uma proposta irrecusável para trabalhar no Oriente Médio e deixou o time Timbu. Enquanto um novo treinador não é contratado, o ex-volante do Santa Cruz-PE, Vasco-PE, Ituano e futebol português, Zé do Carmo, atualmente com 45 anos, assume interinamente a equipe que disputa o Campeonato Pernambucano. Zé do Carmo vinha trabalhando como comentarista da Sport TV.
Na lista dos pretendidos pelo time pernambucano, a prioridade era Paulo Comelli, mas que já disse que não quer deixar o Noroeste, onde faz um ótimo trabalho no Campeonato Paulista.
Wagner Mancini, do Paulista e Dorival Junior, do São Caetano, também são nomes comentados, assim como os que sempre estão na mesmice da lista da cartolagem brasileira como Paulo César Gusmão, que tem sido um fracasso nos últimos clubes e Antônio Lopes, que também não tem ido bem. Até mesmo o “ex-treinador” em atividade Jair Picerni, que foi um fiasco no Sertãozinho, chegou a ser comentado no estádio dos Aflitos.
Davino é a bola da vez
Na manhã desta o nome que ganhou força foi o de Roberval Davino, atualmente no ABC-RN. Davino sempre é citado quando sai algum time de Pernambuco, já que em 2005 fez um ótimo trabalho no Santa Cruz, revelando Rosembrink e Carlinhos Bala.
“Alguns empresários estão me ligando, mas estou muito bem no ABC, que é um clube correto e muito bem organizado. Mas ser lembrado por um time como o Náutico sempre é positivo, afinal trata-se de uma equipe grande e da primeira divisão do futebol brasileiro”, comenta Roberval Davino.





































































































































