Denner brilha no retorno e Paysandu vence líder pela Série B
Após quase um mês afastado devido a uma lesão no ombro, o jogador voltou ao time principal e foi peça-chave no triunfo bicolor
O Paysandu contou com o retorno do meia Denner entre os titulares para conquistar uma vitória maiúscula por 4 a 2 sobre o Criciúma, líder da Série B, no estádio Heriberto Hulse.
Belém, PA, 13 (AFI) – O Paysandu contou com o retorno do meia Denner entre os titulares para conquistar uma vitória maiúscula por 4 a 2 sobre o Criciúma, líder da Série B, no estádio Heriberto Hulse.
Após quase um mês afastado devido a uma lesão no ombro, o jogador voltou ao time principal e foi peça-chave no triunfo bicolor.
Denner já havia atuado alguns minutos na rodada anterior, diante do Novorizontino, mas foi nesta partida que voltou a iniciar entre os 11 escolhidos por Márcio Fernandes. O resultado positivo diante do líder trouxe alívio e moral para a equipe na reta final da competição.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
PAYSANDU RECUPERA CONFIANÇA NA SÉRIE B

Após ficar fora por conta da luxação, Denner ressaltou a importância de retornar em momento decisivo e destacou o empenho na recuperação para ajudar o clube: “Estou muito contente não apenas pelo resultado, mas por voltar ao time titular.
Fiquei quase um mês fora, algo que não é muito comum na carreira. Não foi nada muscular, infelizmente tive essa luxação no ombro, que é algo que pode acontecer na carreira de qualquer atleta. Tratei intensamente para voltar o quanto antes e ajudar o Paysandu nesta reta final. Foi uma vitória que retoma a confiança do time.”
O Paysandu volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h, na Curuzu, para encarar o Cuiabá, que atravessa uma boa fase e está invicto há oito partidas. Denner acredita que jogar em casa pode ser o diferencial para buscar mais um bom resultado diante da torcida.
PAYSANDU ENFRENTA CUIABÁ EM BUSCA DE NOVA VITÓRIA
Com nove jogos restantes, cada rodada é encarada como uma decisão pelo elenco bicolor. O meia reconheceu a dificuldade do confronto, mas mostrou confiança para o duelo: “A vitória diante do Criciúma diminui um pouco a pressão. Agora restam nove partidas e estamos encarando cada jogo como uma final. Sabemos a dificuldade que teremos contra o Cuiabá. Mas, jogaremos em casa. Vamos impor o nosso ritmo para buscarmos mais uma vitória e termos uma nova retomada de bons resultados, que serão fundamentais para garantirmos a nossa permanência na Série B.”






































































































































