Democrata aposta na bola parada para vencer o Juventus

Governador Valadares, MG, 6 (AFI) – Depois de sete semanas se preparando para o Campeonato Brasileiro da Série C, o Democrata está definido para estrear contra o Juventus, neste sábado, às 15 horas, na Rua Javari, em São Paulo. O técnico José Maria Pena acredita que a bola parada pode fazer toda a diferença.

“Não apenas nesse jogo a bola parada pode fazer a diferença, mas como em todo o campeonato. Se um time se defende bem nesses lances, faz o time adversário mudar a forma de atuar e como o futebol de hoje em dia está cada vez mais nivelado, a situação fica complicada para o outro time”, afirmou o comandante, que também espera fazer uma campanha frente ao Democrata.

“Estamos muito confiantes e vamos brigar para chegar o mais longe possível. O segredo é fazer o dever de casa e tentar arrancar pontos fora de casa. A torcida terá de ter paciência, como sempre teve, que as vitórias ficarão mais fáceis”, comentou.

E como acredita que a bola parada fará a diferença, José Maria confirmou o meia Biro no time titular, já que acha o jogador o melhor cobrador de faltas do elenco. Outra novidade na equipe titular, que entrará em campo no esquema 3-5-2, será o zagueiro Riso Surubim, recém-contratado.

O provável Democrata: Alencar; Riso Surubim, Fábio Paulista e Miguel; Ivonaldo, Henrique, Xandinho, Biro e Jean Batista; Ademílson e Jean Macapá.