Definidos os confrontos da Taça de Portugal 07/08. Confira!!
Lisboa, POR, 03 (AFI) – O Sporting será o adversário do Benfica na semifinal da Taça de Portugal. O confronto único será realizado no Estádio José Alvalade no dia 16 de abril. O sorteio aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (pelo horário de Lisboa), na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
A outra vaga para a decisão do mais tradicional torneio do futebol lusitano será disputada por Vitória de Setúbal e Futebol Clube do Porto, que também se enfrentam no dia 16 de abril no Estádio do Bonfim, em Setúbal. A grande final está marcada para o mês de maio no Estádio Nacional do Jamor, em Lisboa.
Um dos destaques do elenco do Benfica, o lateral Léo analisa o adversário de sua equipe na semifinal da Taça.
“O Sporting é uma grande equipe e será um adversário bastante difícil. No entanto, como em todo clássico, tudo pode acontecer. Pena que teremos a desvantagem de fazer o jogo na casa do adversário, o que pode sempre dificulta um pouco as coisas”, disse o jogador brasileiro.
AS SEMIFINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL 2007/2008
16 de abril (confronto único)
Sporting x Benfica (Estádio José Alvalade, em Lisboa)
Vitória de Setúbal x Porto (Estádio do Bonfim, em Setúbal





































































































































