Definido, Braga quer impor sua força contra Gama

Bragança Paulista, SP, 11 (AFI) –
O técnico Marcelo Veiga promove o último treino no Bragantino na tarde desta sexta-feira, antes do jogo contra o Gama, no sábado, pela 11ª rodada do Campenato Brasileiro da Série B, às 16h10, no estádio Mané Garrincha.

A equipe já está em Brasília e o treinador tem todo o elenco à disposição, com exceção dos zagueiros Da Silva, que vai operar o joelho, e Kadu, que passou por cirurgia no joelho, e se recupera.

“Devo manter a mesma equipe do último jogo, quando conseguimos o resultado positivo e o time esteve bem. Jogamos fora de casa e será uma partida difícil. Temos que respeitar o adversário, mas impor a nossa força para buscar o resultado positivo”, explica o comandante.

“Temos que ter tranquilidade para fazer um bom trabalho fora de casa. O grupo está motivado pelo último resultado conquistado. Se tiver a oportunidade, quero marcar para ajudar a equipe”, admitiu o atacante Nunes, artilheiro do Braga, com 3 gols.

Com 12 pontos somados, o Bragantino é o 12º colocado da competição. Já o Gama está na 16ª posição, com 10 pontos.