Definida a arbitragem da rodada decisiva do Paulistão. Veja!

São Paulo, SP, 09 (AFI) – O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, nesta segunda-feira, a escala de árbitros para a rodada decisiva do Campeonato Paulista, que será realizada nesta quarta-feira, com todas as partidas agendadas para as 21h45. Dos dez jogos que serão realizados, apenas quatro só cumprirão tabela: Santo André x Corinthians, Santos x Juventus, São Paulo x Marília e Rio Branco x São Caetano.

A partida entre São Bento e Palmeiras, que será realizada no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, contará com a arbitragem de Cléber Wellington Abade. O Bentão, 18º com 16 pontos, precisa da vitória para se livrar da queda, já o Verdão (5º com 32) busca os três pontos para continuar sonhando com uma vaga no G-4.Quem também só pensa na vitória é o Bragantino. O time alvinegro, quarto com 32 pontos, tenta se manter entre os quatro primeiros contra o Barueri, que só cumpre tabela. O jogo terá no apito José Henrique de Carvalho e o Braga depende só de si para se classificar, já que o Palmeiras tem seis gols a menos de saldo.

Com chances remotas de classificação, o Paulista tenta o impossível contra o Rio Claro, em Jundiaí. O Galo tem 31 pontos no sexto lugar e, além de vencer, tem de torcer por tropeços de Bragantino e Palmeiras. Já o Galo Azul (15º com 19) precisa apenas de um empate para se livrar da queda, no que jogo que será apitado por Kléber José de Melo.A Ponte Preta precisa de um verdadeiro milagre para ir às semifinais. Além de vencer o desesperado Sertãozinho, em Campinas, a Macaca (7ª colocado com 29 pontos) tem de torcer por derrotas do Braga, Verdão e Paulista. Já o Touro dos Canaviais (16º com 18) precisa dos três pontos para acabar com qualquer chance de queda. Philippe Lombard será o juiz do jogo.

Brigando por uma vaga na disputa do título do Interior, o Guarantinguetá recebe o concorrente direto Noroeste, em partida que terá como árbitro Luciano Calabietto Quilichini. O Guará é o 10º com 25 e precisa vencer para não depender de resultados. Enquanto isso, o desanimado Norusca (9º com 27), que contratou o técnico Pintado para o lugar de Paulo Comelli, joga pelo empate.Por fim, o América joga todas suas fichas em uma vitória contra o Ituano, em São José do Rio Preto. Com 16 pontos no 17º lugar, o Diabo vem de seis derrotas seguidas e precisa vencer e torcer po derrota do Sertãozinho. Já o Galo de Itu (11º com 24) disputa uma das vaga pelo título do Interior. Como há o confronto direto, entre Guará e Norusca, o time precisa apenas vencer para garantir jogo. O jogo terá no apito Milton Etsuo Ballerini.

Clique aqui e confira a arbitragem completa da rodada decisiva!