Defensor do Bayern de Munique testa positivo para Covid-19
Diagnosticado com Covid-19, o lateral Pavard não estará à disposição para o duelo contra a Lazio, pela Liga dos Campeões
Diagnosticado com Covid-19, o lateral Pavard não estará à disposição para o duelo contra a Lazio, pela Liga dos Campeões
Campinas, SP, 18 (AFI) – O Bayern de Munique terá um desfalque de peso para a partida diante da Lazio, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na próxima terça-feira. Diagnosticado com Covid-19, o lateral Pavard não estará à disposição para o duelo.
DESFALQUE
A informação foi dada pelo próprio Bayern, que publicou uma mensagem em suas redes sociais falando: “Benjamin Pavard, de 24 anos, testou positivo para o coronavíris. Ele se encontra isolado em sua casa. O defensor está se sentindo bem”, falou o comunicado oficial.
Após testar positivo para o novo coronavírus, o jogador vira desfalque certo para o atual campeão da Liga dos Campeões e Mundial de Clubes para as partidas contra o Eintracht Frankfut, pelo Campeonato Alemão e contra a Lazio, na UCL.
Com o diagnóstico positivo de Pavard, o Bayern chegou a seis jogadores em seu elenco a testar positivo para o vírus. Antes dele, Javi Martínez, Thomas Müller, Leon Goretzka, Niklas Süle e Joshua Zirkzee também testaram positivo.





































































































































