Declaração quente do técnico do União São João agita a A-2
Araras, SP, 28 (AFI) – Uma última rodada de campeonato sem polêmica não é comum. E tratando de fazer esse papel, o sempre polêmico técnico do União São João, Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, deu uma declaração para mexer com os nervos de todos no Rio Preto, às vesperas da última rodada da fase semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2.
“O campeonato não acabou, a não ser que o Rio Preto não honre a sua camisa”, afirmou o treinador, em entrevista após o jogo da última quarta-feira, no qual o União empatou com o Mirassol, por 0 a 0, em Mirassol.
Para conseguir o acesso, o União tem que vencer o Botafogo, em Araras, e torcer para o Rio Preto bater o Mirassol, em um jogo que todos consideram, será de compadres.
Longe da polêmica, os jogadores do Rio Preto iniciaram na última sexta-feira uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis. A contribuição não é obrigatória, mas os jogadores, que esperam casa cheia, esperam que cada torcedor pense no lado social. Os alimentos serão encaminhados a uma entidade assistencial, ainda não definida.





































































































































