Decisões da A2 e A3 do Paulista movimentam interior
Nesta segunda-feira, dirigentes se reuniram na sede da FPF para definir os detalhes das finais
Nesta segunda-feira, dirigentes se reuniram na sede da FPF para definir os detalhes das finais.
São Paulo, SP, 3 (AFI) – Na última segunda-feira, foi realizado o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A2 e da Série A3, referente aos jogos da decisão do título. Em reunião com representantes dos clubes finalistas das duas divisões e sob a intermediação o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, foram definidas as datas das finais.
O Mirassol Futebol Clube que conquistou o acesso para a elite do futebol paulista da próxima temporada, vai disputar num jogo único o título da competição diante do Santo André, outro integrante da elite. O duelo acontece no próximo sábado, às 19 horas, em Mirassol, no José Maria de Campos Maia, o Maião. O Leão da Araraquarense esteve representado pelo presidente Edson Antonio Ermenegildo. Já o representante do ABC, contou com a presença do dirigente Celso Luís.
Por outro lado, pela Série A3, Rio Preto e Sertãozinho, que conquistaram o acesso para a Série A2, em 2017, vão se enfrentar em dois jogos. O primeiro confronto acontece no próximo domingo, ás 10h30, em Sertãozinho, com transmissão da TV Brasil. O jogo de volta será no próximo dia 14, em São José do Rio Preto, às 19 horas, no estádio Anísio Haddad, o Riopretão, também com transmissão de Rede Vida e TV Brasil.
No Conselho, o time da Vila Universitária esteve representado pelo vice-presidente jurídico José Eduardo Rodrigues, enquanto pelo lado do Sertãozinho, Tcharles Bighetti, diretor de marketing, e Lucas Nardi, assessor de marketing do Touro representaram o presidente Antonio Aparecido Savegnago.
FUTEBOL SUSTENTÁVEL
As finais mais uma vez tem adesão do projeto Futebol Sustentável, idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz(E&LMarketing Esportivo), apoio Federação Paulista de Futebol, administração Reinaldo Carneiro Bastos. Para o peg entre Mirassol e Santo André, foram destinados cerca de 8 mil ingressos para o time mirassoelense e dois mil para o Santo André. Já pela Série A3, ficou definido uma carga de 6.900 bilhetes para o Sertãozinho. Na partida de volta em São José Rio Preto, são 8.700 ingressos para o Jacaré. É simples, o torcedor leva duas garrafas pet e troca por um ingresso.






































































































































