Decisões agitam a telinha no fim de semana. Veja programação

Campinas, SP, 4 (AFI) – Quem nunca ouviu durante uma aula no curso de jornalismo: “Jornalista esportivo não tem final de semana. Almoço de domingo na casa da vó, então, esquece”. Pois, na realidade, é assim mesmo.
Depois de um meio de semana recheado de futebol, as transmissões televisas não cessaram e voltam ao batente neste fim de semana, quando todas as atenções estarão voltadas à rodada final do Paulistão, que vai decidir os últimos classificados às semifinais e os rebaixados.
Sem contar o Pay-per-view, que levará todos os dez jogos ao vivo, a partir das 16 horas, Barueri e Palmeiras será transmitido pelo SporTV, Santos e Ponte irá passar no SporTV2, enquanto o confronto da Rede Globo será entre Noroeste e Corinthians.
A Série A2 do Campeonato Paulista também terá a última rodada final da primeira fase. Mas, passando na frente das divisões já mencionadas, a Série A3 chega na frente e é quem abre as transmissões de TV, já nesta sexta-feira. A partir das 19 horas, a Rede Família leva Itapirense e Votoraty ao vivo, para todo o Brasil.
Além do futebol paulista, porém, as emissoras darão um show com as partidas das competições européias, com 13 jogos ao vivo, direto do Velho Continente.
Confira o que assistir na telinha neste final de semana:
Sexta-feira
19h
Rede Família
Campeonato Paulista da Série A3 – Itapirense x Votoraty
Sábado
8h45
ESPN Brasil
Campeonato Inglês – Arsenal x Liverpool
10h30
ESPN Brasil
Campeonato Alemão – Hertha Berlim x Werder Bremen
10h55
ESPN Internacional
Campeonato Inglês – Manchester City x Chelsea
12h10
SporTV
Campeonato Francês – Rennes x Bordeaux
12h55
ESPN Internacional
Campeonato Italiano – Roma x Genoa
15h25
ESPN Internacional
Campeonato Italiano – Milan x Cagliari
19h
Rede Vida
Campeonato Paulista da Série A3 – Oeste x Flamengo
SporTV
Campeonato Argentino – Boca Juniors x Banfield
Domingo
9h30
ESPN Brasil
Campeonato Inglês – Middlesbrough x Manchester United
9h55
ESPN Internacional
Campeonato Italiano – Atalanta x Inter de Milão
10h
Rede Vida
Campeonato Paulista da Série A3 – Linense x Osvaldo Cruz
11h55
ESPN Internacional
Campeonato Espanhol – Atlético de Madrid x Almeria
12h
ESPN Brasil
Campeonato Alemão – Bayern de Munique x Bochum
13h55
ESPN Internacional
Campeonato Espanhol – Sevilla x Villarreal
15h30
ESPN Brasil
Campeonato Italiano – Palermo x Juventus
16h
Globo/Band
Paulistão – Noroeste x Corinthians
SporTV
Paulistão – Barueri x Palmeiras
SporTV 2 – Santos x Ponte Preta
BandSports
Campeonato Paulista da Série A2 – São José x Catanduvense