Decisivo, lateral vira desfalque e preocupa técnico do São Paulo
Reinaldo vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada. Ele é o vice-artilheiro do elenco, com seis gols marcados
Reinaldo vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada. Ele é o vice-artilheiro do elenco, com seis gols marcados
São Paulo, SP, 17 – O lateral-esquerdo Reinaldo será desfalque no São Paulo para a partida contra o Avaí, no domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro e terá de cumprir suspensão.
NOVA CHANCE
Sem Reinaldo, a tendência é de que Léo ganhe uma chance com o técnico Fernando Diniz pela primeira vez.
Outra opção é escalar o volante Liziero improvisado no setor.
BAIXA IMPORTANTE
Reinaldo vem sendo um dos principais jogadores do São Paulo nesta temporada.
Ele é o vice-artilheiro do elenco, com seis gols marcados, apenas um a menos do que Pablo. Contra o Cruzeiro, o lateral completou 200 jogos pelo clube.
Reinaldo recebeu o amarelo por ter discutido com o atacante Fred, do Cruzeiro. O jogador do São Paulo explicou o que aconteceu no lance: “Acabei caindo em cima dele, mas não foi por querer. Só que no calor do jogo, ele com a cabeça quente e eu também, tivemos uma discussão normal de jogo. O juiz tem que entender isso também”.
OUTROS DESFALQUES
Além de Reinaldo, os outros desfalques certos para a partida são Pablo, Everton, Toró e Rojas, lesionados. O zagueiro reserva Anderson Martins não foi relacionado contra o Cruzeiro e pode voltar a ficar à disposição.






































































































































