Decisão em Florianópolis pode mudar posição de tabela em jogo Figueirense e Londrina

Volante do Londrina afirma que jogo contra o Figueirense é de seis pontos. Briga boa na capital catarinense.

Volante do Londrina afirma que jogo contra o Figueirense é de seis pontos. Briga boa na capital catarinense.

0002050318270 img

Florianópolis, SC, 5 (AFI) – O Londrina enfrenta o Figueirense nesta terça-feira, em Florianópolis. Depois da vitória no clássico contra o Coritiba, o ambiente no Tubarão melhorou muito, já que a equipe vinha de seguidos insucessos. Londrina e Figueirense jogam nesta quarta-feira, no estádio Orlando Scarpelli, as 19:15 horas. O Figueirense é o sexto colocado com 13 pontos e o Londrina é o 10o com 11 pontos somados.

player

Um dos destaques do time, o volante Moisés, admite que o resultado foi fundamental para acalmar os ânimos e deu ao grupo a tranquilidade que o jogo em Florianópolis pede. Para Moisés, que passa um dos melhores momentos de sua carreira jogando no Paraná, nada como ter tranquilidade para buscar um resultado positivo na capital catarinense.

“Não estávamos com nenhum ambiente de insucesso já que a gente sempre acreditou no nosso trabalho. Seguimos trabalhando com convicção no que estávamos fazendo e com certeza, depois de uma vitória e ainda mais em um clássico, a autoestima e a confiança da equipe aumentaram, mas que de forma alguma isso possa virar soberba e sim, tornar um combustível para nossa equipe evoluir”, disse o volante, que está emprestado pelo Grêmio.

Moisés, emprestado pelo Grêmio, puxa a fila de confiança no Londrina. E vai ter jogo decisivo em Florianópolis

Moisés, emprestado pelo Grêmio, puxa a fila de confiança no Londrina. E vai ter jogo decisivo em Florianópolis

IMPORTANTE NA TABELA
Moisés sabe que a partida desta rodada será contra um time que está acima da tabela, mas que há equilíbrio mesmo assim.

“Será um jogo muito difícil e equilibrado. Sabemos da qualidade do adversário, mas temos que jogar da mesma maneira que jogamos contra o Coritiba e com a mesma vontade e imposição. É uma decisão e um jogo de seis pontos”, afirmou.

Moisés, que ganhou a titularidade e não não saiu desde a final do paranaense, acredita estar muito bem e já despertando interesse inclusive de clubes da série A.

“Acredito que estou em boa fase. Futebol é muito ritmo de jogo, confiança e sequência de partidas. Estou numa tendência a evoluir a cada jogo, atuando mais à frente como segundo homem, numa função muito importante no atual futebol. Interesse sempre existe e empresários me perguntam, mas nada de concreto. Faço o meu trabalho, estou focado no Londrina e acredito que na hora certa vai pintar“, concluiu o meio campo.