Decisão é adiada e venda de clube da Série A3 deve acontecer na próxima quarta
O secretário de esportes afirmou que o acerto está 90% concretizado
O martelo ainda não está batido. A compra do Votuporanguense por empresários da cidade está muito perto de ser concretizada. Na noite desta quarta-feira, foi realizada uma reunião, onde os novos mandatários do CAV fizeram uma proposta.
Votuporanga, SP, 22 (AFI) – O martelo ainda não está batido. A compra do Votuporanguense por empresários da cidade está muito perto de ser concretizada. Na noite desta quarta-feira, foi realizada uma reunião, onde os novos mandatários do CAV fizeram uma proposta de como será feito o pagamento do montante, que já teve o sinal verde do atual dono, o Dr. Israel – investidor angolano.

A forma de pagamento proposta pelos empresários será analisada pelo investidor angolano. A tendência é que a venda seja concretizada nesta quarta-feira, em uma nova reunião, desta vez entre o Dr. Israel, os prováveis novos mandatário, o atual presidente do clube, Carlos Alberto, e o secretário de esporte, José Ricardo Rodrigues, o Mineiro (foto), que é responsável pelas negociações, ao lado do prefeito Nasser Marão Junior.
“A negociação está em fase final. Está 90% concretizada. Só resta ajustar a forma de pagamento. Esse valor que será pago praticamente cobrirá o gasto que o Dr. Ismael teve com a compra do Votuporanguense. Uma parte desse valor será somado com umas dívidas que o clube tem, que serão quitadas pelos empresários. A nova parceria deve ter a validade de três anos”, afirmou o secretário de esportes.
No primeiro contato com os novos possíveis donos do Votuporanguense, Mineiro afirmou que o intuito é criar um trabalho de base forte, que seja sustentável para o clube. Nos últimos anos, o CAV perdeu vários jogadores de renomes, que não renderam nada por não terem um contrato mais extenso. Um exemplo, é o zagueiro Rafael Vaz, que vem brilhando com a camisa do Vasco. O defensor passou pela equipe de Votuporanga, que não recebeu nada com sua venda ao Trem Bala da Colina.
Para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Votuporanguense começará o trabalho do zero. Sairá dos próprios empresários a escolha de uma nova diretoria, treinador e do elenco, que começará a ser montada no final do ano. A tendência também é fechar uma parceria com alguma empresa para administrar a gestão do clube, nos moldes de Monte Azul e Ferroviária.





































































































































