Decepcionado, presidente do Corinthians se diz de "saco cheio"

Andrés Sanchez vem sendo alvo de muitas críticas por conta das situações financeiras

Andrés Sanchez vem sendo alvo de muitas críticas por conta das situações financeiras

0002050474713 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Andrés Sanchez parece estar contando as horas para chegar o dia 28 de novembro, quando acontece a eleição presidencial no Corinthians.

Alvo de muitas críticas dos torcedores, principalmente por conta da delicada situação financeira na qual se encontra o clube, Andrés Sanchez disse estar de “saco cheio”.

O segundo mandato de Andrés Sanchez está chegando ao fim

O segundo mandato de Andrés Sanchez está chegando ao fim

“Está uma cobrança, um xingamento, uma exigência, uma dúvida, tudo está errado, tudo tem esquema e não sei o que. Estou muito decepcionado, muito chateado. No português claro, estou de saco cheio”, desabafou o mandatário.

Esse é o segundo mandato de Andrés Sanchez. O primeiro, onde foi bastante elogiado e ganhou muita moral com os torcedores, durou do fim de 2007 até o início de 2012. Já esse começou em março de 2018.

RETROSPECTO
Em seus mandatos, Andrés Sanchez acumulou títulos e fez o Corinthians ser uma das principais potências do futebol brasileiro. Ele foi responsável pelas construções da Arena Corinthians e do CT no Parque Ecológico do Tietê.

Com Sanchez no cargo, o Corinthians foi campeão da Série B em 2008, da Copa do Brasil de 2009, do Brasileirão de 2011 e tricampeão do Paulistão, em 2009, 2018 e 2019.

player