Decepcionado com o Tribunal, Héverton quer ir para o futebol árabe
O jogador se tornou o grande pivô do provável rebaixamento da Portuguesa
A grande polêmica envolvendo o meia Héverton da Portuguesa não tem deixado o jogador nada satisfeito. Sem culpa em sua escalação, o jogador se tornou o grande vilão do provável rebaixamento da Lusa para a Série B do Brasileirão.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – A grande polêmica envolvendo o meia Héverton da Portuguesa não tem deixado o jogador nada satisfeito. Sem culpa em sua escalação, o jogador se tornou o grande vilão do provável rebaixamento da Lusa para a Série B do Brasileirão.

Vale lembrar que todo o caso aconteceu devido a escalação irregular do meia no jogo contra o Grêmio pela última rodada do Brasileirão, como havia sido suspenso por duas partidas, Héverton não poderia atuar, no entanto, sem ter conhecimento, Guto Ferreira mandou o jogador à campo já no final da partida, o que resultou na perda de quatro pontos (três pela escalação e um pelo empate da partida), com isso, a Lusa despencou do 12º para o 17º lugar, entrando na zona de rebaixamento e livrando o Fluminense do descenso.
Inconformado com o resultado de primeira instancia do Tribunal, o jogador acredita não ter mais clima para permanecer no futebol brasileiro e deseja se transferir para o futebol árabe, de onde recebeu uma proposta.
Outro fato que pesa a favor da saída do meia é sua idade, com 28 anos, Héverton vê uma transferência para o mundo árabe como uma ótima chance financeira. Além disso, o jogador já não tem conseguido se destacar no clube paulista onde é reserva.





































































































































