Debandada? Mais um atacante deve deixar o São Paulo

São Paulo, SP, 10 (AFI) – Um dia depois de elogiar a manutenção da base do último ano e elogiar os reforços para 2008, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, acordou assustado nesta quinta-feira. Jadilson, emprestado para o Cruzeiro, e Leandro, que foi para o Japão, já deixaram o Morumbi, o que deve ser feito também, a qualquer momento, pelo atacante Aloísio.

Xodó da torcida Tricolor, que pede a titularidade do jogador mesmo após a chegada do Imperador Adriano, o jogador tem uma proposta dos Emirados Árabes. O treino desta manhã pode, inclusive, ser o último de Aloísio pelo pentacampeão brasileiro.

A saída de Aloísio deixará Muricy Ramalho somente com três atletas para a posição: Dagoberto, Adriano e Borges. Ao que tudo indica, o treinador terá de pedir uma contratação extra de urgência para a diretoria, uma vez que Diego Tardelli está na mira do Santos e Flamengo, e já manifestou sua vontade de sair.

Aloísio chegou ao Morumbi no final de 2005, para a disputa do Mundial, onde, titular ao lado de Amoroso, deu o passe para Mineiro fazer o gol do tricampeonato mundial, em cima do Liverpool. Desde então, com seu carisma e futebol eficiente, conquistou a torcida, dois Brasileiros e o título de melhor atacante nacional em 2006.