Debandada geral no Bragantino: seis foram embora!
Bragança Paulista, SP, 16 (AFI) – Com um elenco inchado com mais de 30 atletas, alguns jogadores do Bragantino estão deixando o clube em busca de nova perspectiva profissional.
O primeiro foi Valdo, que depois de retornar para a pré-temporada ficou uns dias no grupo e foi embora. Em seguida foi à vez do volante Luis Henrique Zacharias que chegou a jogar várias vezes como titular e foi reserva durante a Copa Federação Paulista de Futebol.
Na sequência, o jogador Souza que veio como um dos grandes reforços do Bragantino, foi para o Oeste de Itápolis. O lateral Ferrinho, que jogou como titular, mas era reserva imediato da zaga bragantina também acertou com o Itápolis.
O meia Mateus, não teve oportunidade no grupo e foi para o Sertãozinho, e deverá estrear nos próximos dias no São José. O lateral Nilton, que chegou a ser considerado um sucessor de Biro-Biro (ex-Bragantino) pelo seu excelente futebol defensivo e de apoiador.
Outro que poderá deixar o clube, é o jovem Diego Campos, 19 anos, atacante que começou no Juventude e tem como principal fator a velocidade.
Novo meia e atacante melhora
O meio atacante Vitor, 19 anos, está treinando com o grupo e poderá acertar sua contratação com o Bragantino, que contará com 3 jogadores Sub-20 que poderão ser negociados.
Outra boa noticia, é a volta nos treinamentos do atacante Alex Afonso que teve uma otima recuperação e na proxima semana estará a disposição do tecnico Marcelo Veiga.
“Devo tudo isto a excelente equipe médica do Bragantino. Estou surpreso com a rapida recuperação e quero estar em forma para ajudar a equipe” disse Alex Afonso.
O meia André Gaspar, que vinha brigando por uma vaga no elenco principal, sofreu entorse no joelho e deverá ficar fora do grupo por alguns dias. André, que vinha de uma recuperação de estiramento da panturrilha, com esta contusão, chegou a pensar em parar com o futebol, mas foi aconselhado pelo auxiliar tecnico Pepinho e está em tratamento no Bragantino. André Gaspar é um jogador experiente (33 anos) e possui em técnica apurada, como bom marcador e apoiador.
Os jogadores que não estão relacionados para os jogos oficiais do Bragantino realizam treinamentos em separados e jogos amistosos, onde poderão acertarem suas transferencias.





































































































































