De volta?! Tricolor pode repatriar lateral campeão do mundo

Cicinho 0008 130São Paulo, SP, 18 (AFI) – O São Paulo pode ter um grande reforço na disputa da Libertadores para a próxima temporada. Trata-se do lateral-direito Cicinho (foto), que está insatisfeito com a reserva da Roma (ITA) e pretende voltar ao clube onde viveu os principais momentos de sua carreira.
O jogador, inclusive, foi quem começou a dar esperanças à torcida e diretoria do clube. Segundo os cartolas são-paulinos, o lateral ligou para o presidente Juvenal Juvêncio, sondando o dirigente sobre uma possível volta ao Morumbi. Juvenal mostrou-se empolgado com a possibilidade, mas a conversa parou por aí.
O Tricolor, no entanto, sabe que não poderá arcar com o grande salário que Cicinho recebe na Itália. Membros da cúpula são-paulina afirmam que o jogador terá de abrir mão de algumas coisas para voltar a vestir a camisa do tricampeão mundial. As conversas entre São Paulo e Roma, sobre um possível empréstimo, devem prosseguir durante o mês de dezembro.
Saudades!
Cicinho já vestiu a camisa do São Paulo e foi muito feliz no Morumbi. Contratado no começo da temporada de 2004, junto ao Atlético-MG, o lateral foi colher os frutos do bom trabalho na temporada seguinte, quando conquistou o Campeonato Paulista, a Taça Libertadores e, no final do ano, o Mundial de Clubes da Fifa.
Foi graças ao São Paulo, ainda, que Cicinho garantiu sua vaga na Seleção Brasileira, à época comandada por Carlos Alberto Parreira. O jogador foi campeão da Copa das Confederações, em 2005, como titular, e foi convocado para a Copa de 2006, como reserva de Cafu.