De volta ao Santos, Chulapa fala de "quadrilha" de Sampaoli e que preparava "emboscada"
Ex-jogador não participou da comissão técnica do, hoje, comandante do Atlético-MG
Ex-jogador não participou da comissão técnica do, hoje, comandante do Atlético-MG
São Paulo, SP, 24 (AFI) – Serginho Chulapa nunca teve papas na língua. Ídolo do Santos, ele ainda não engoliu a passagem do argentino Jorge Sampaoli pelo Peixe. O ex-jogador não participou da comissão técnica do, hoje, comandante do Atlético-MG, mas voltou ao time praiano para trabalhar com Cuca.
“O que ele (Sampaoli) fazia com as pessoas, não é para mim – eu me lixo para ele – e para os outros. Proibiu ex-jogadores de entrar lá, como o Edu, trouxe cara do Rio de Janeiro (o gerente Gabriel Andreata), funcionário dele e que faz parte da quadrilha”, disse Chulapa ao Mesa Redonda, da TV Gazeta.
“E ele mandava no CT. Não me conhecia… Mandou um monte de gente embora e trouxe sete com ele. Peguei corda com isso. Eu ia armar uma emboscada, mas não tinha jeito. Escaparam, essa que é a verdade (risos)”, completou.
Derrotado pelo Palmeiras, por 2 a 1, o Santos ocupa a quinta colocação com sete pontos, enquanto o Atlético-MG, de Sampaoli, perdeu do Internacional, por 1 a 0, e parou nos nove pontos, na terceira colocação.






































































































































