De volta ao Ituano, Ademir Fonseca tem desfalques

Itu, SP, 09 (AFI) – Readmitido poucas horas depois de ser demitido pelo Ituano, o treinador Ademir Fonseca afirmou ao Futebol Interior que não se arrepende das declarações fortes, não retira nada do que disse e ainda explicou o motivo de sua permanência, ou melhor, readmissão.

“Os jogadores me pediram para ficar e achei melhor continuar meu trabalho. Vou cumprir meu contrato pelos atletas. Meus compromissos são apenas com eles. Não retiro nada do que eu disse”, disse ao FI.

Em busca da reabilitação no Paulista, o treinador vai ter dois desfalques contra o fraco São Bento. Flávio e Adoniran receberam o terceiro cartão amarelo na derrota de 2 a 1 para a Ponte Preta e não jogam.

Ademir Fonseca já definiu os substitutos. Reginaldo entra no meio-campo no lugar de Flávio. Já Jéferson fica com a vaga de Adoniran na zaga. Na lateral-esquerda, Márcio Goiano volta e será o titular.

Com duas mudanças o Ituano entra em campo com: Márcio; Flavinho, João Paulo, Paulo César e Márcio Goiano; Daniel, Jéferson, Reginaldo e Têti; Elionar e Sorato.