De volta ao Brasil, ex-Ponte marca e dá assistência em vitória do Atlético-GO

"Essa sequência vai me ajudar muito até porque fiquei um tempo sem jogar e estou me readaptando ao futebol brasileiro"

"Essa sequência vai me ajudar muito até porque fiquei um tempo sem jogar e estou me readaptando ao futebol brasileiro"

0002050543082 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – O Campeonato Goiano vai entrando na sua reta final da primeira fase. O Atlético é a melhor equipe, sendo o único invicto. Em jogo da quarta rodada do segundo turno, não tomou conhecimento do Crac e fez 3 a 1 com destaque para o atacante André Luis.

Para entrar nas quartas de final com uma rodada de antecedência e melhor campanha na primeira fase, o atacante André Luis, ex-Corinthians, foi o destaque diante do Crac em jogo realizado em Goiânia no Estádio Antônio Accioly. Ele fez 1 a 0 aos 46 minutos do primeiro tempo em que o próprio jogador iniciou a jogada e finalizou duas vezes para abrir o marcador. Dois minutos depois, o jogador deu assistência para Artur Gomes fazer 2 a 0.

No segundo tempo, o Crac diminuiu com Fidel aos 20 minutos, mas Baralhas fez aos 47 minutos e deu números finais. Este foi o segundo jogo de André Luis como titular, que já havia estreado na vitória por 3 a 0 diante do Anápolis e jogou pouco mais de 25 minutos contra o Joinville na vitória por 2 a 0 pela Copa do Brasil.

0002050543082 img

SEQUÊNCIA DE JOGOS

“Essa sequência vai me ajudar muito até porque fiquei um tempo sem jogar e estou me readaptando ao futebol brasileiro, já que na Coreia é completamente diferente. Creio que com a sequência de jogos, eu possa em pelo menos um mês estar bem condicionado e no ritmo dos meus companheiros“, disse atacante André Luis.

SUL-AMERICANA

O Atlético vira chave para sua estreia na Sul-Americana e não terá muito tempo, já que nesta terça-feira (20), recebe o Newell ‘s Old Boys, da Argentina, no Estádio Antônio Accioly em jogo válido pelo Grupo F.