De volta ao batente, Vila Nova-GO tem dois desfalques
Goiânia, GO, 10 (AFI) – Com dois desfalques certos, o Vila Nova-GO retomou os treinamentos visando o confronto de estréia no Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado, às 20h30, contra o Nacional-PB, em Campina Grande.
O zagueiro Marcão e o lateral Sérgio estão contundidos, mas não devem ser problemas, uma vez que não são titulares absolutos do técnico Artur Neto. Se Marcão e Sérgio não ficaram à disposição do treinador, outros dois jogadores esperam por uma nova chance como titulares.
Os meias Élvis e Juninho, que atuaram na última rodada contra o Esportivo-RS – empate, por 2 a 2 -, no último sábado, quando o Tigre escalou reservas, estão na expectativa da escolha de Artur Neto.
“Estou crescendo junto com o time”, resumiu Élvis. Juninho foi um pouco mais longo no seu discurso, mas o padrão não mudou muito em relação ao do companheiro.
“Temos certeza que podemos fazer uma boa fase final. Espero ajudar o time de qualquer maneira. Estou pronto para qualquer desafio. O Vila é um time de tradição e que não merece estar na Série C. Vamos provar isso”, comentou.
Ingressos
A diretoria anunciou, na última terça, os preços dos ingressos para os jogos do Vila na fase final: 5 reais (geral), 10 reais (arquibancada) e 15 reais (cadeira).





































































































































