De volta a elite, time do Rio sonha com contratação de Loco Abreu
Tricolor Praiano teria iniciado conversas para fechar negócio
Cabo Frio, RJ, 23 (AFI) – A Cabofriense está de volta a elite do Campeonato Carioca e para não fazer feio tem um sonho ousado: contratar o atacante Loco Abreu para a disputa do estadual. O Tricolor Praiano iniciou as conversas para tentar ajudar o time e tentar alavancar o marketing do time para a próxima temporada.

Houve uma primeira conversa entre as partes e o negócio ganhou força depois que o atacante teria demonstrado vontade em defender o Cabofriense no Carioca. A prefeitura de Cabo Frio, principal investidora do time, é quem está tratando as negociações. A contratação do jogador, inclusive, teria sido um pedido do prefeito, Alair Corrêa (PP)
O uruguaio está no Rosario Central, da Argentina, mas tem contrato com o Nacional, do Uruguai. Um dos fatores contrários que pesa na chegada do atacante é a vontade dele de disputar a Copa do Mundo de 2014. Loco Abreu teme que em um time de menor expressão fique de fora da convocação de Oscar Tabárez.
Ídolo no Botafogo, Loco Abreu deixou o país em janeiro deste ano após passagem pelo Figueirense. Voltou ao Nacional para a disputa da Libertadores e, posteriormente, foi emprestado ao Rosario Central, da Argentina. Sua passagem de destaque pelo Brasil faz com que tenha vontade em retornar ao país.





































































































































