De Valdivia, Ceni a Imperador: Confira os reforços de 14 times no 1º de abril
O Futebol Interior aproveitou o clima da 'mentira' para realizar alguns sonhos de torcedores
O Futebol Interior aproveitou o clima da 'mentira' para realizar alguns sonhos de torcedores
Campinas, SP, 01 (AFI) – O Portal Futebol Interior aproveitou o clima do 1º de abril para anunciar reforços de 14 clubes do futebol brasileiro. O ‘dia da mentira’ faria enlouquecer muitos torcedores pelo país. Confira abaixo a lista:
Atlético-MG – Ronaldinho Gaúcho
O ‘Bruxo’ anunciou a aposentadoria no final do ano passado, mas muitos atleticanos gostariam de ver o craque novamente com a camisa alvinegra, até para uma possível despedida em uma partida da Copa Libertadores da América, troféu que ajudou o Galo conquistar em 2013. Seria um ótimo presente de 1º de abril.
Botafogo – Túlio Maravilha
Autor do gol ‘1001’ no último final de semana, com a camisa do Taboão da Serra, Túlio Maravilha nunca deixou de ser ovacionado pelos torcedores do Botafogo, desde a conquista do Campeonato Brasileiro de 1995. Pode ter a certeza de que muitos gostariam de vê-lo novamente com a estrela solitária no peito.
Corinthians – Didier Drogba
Quem não gostaria de ter Didier Drogba no seu time? O Corinthians, sem dúvida. O Timão já chegou a negociar com o atacante, praticamente o anunciou e depois agradeceu por ter aceitado conversar com o clube. No dia 1 de abril esse ‘caso de amor’ daria muito certo.
Cruzeiro – Ramires
Ramires apareceu muito bem no Cruzeiro e ajudou o clube celeste na campanha do vice-campeonato da Libertadores. Acabou deixando saudades ao se transferir para o Benfica. Será que cairia bem com Mano Menezes?
Flamengo – Adriano Imperador
De 10 torcedores do Flamengo, oito gostariam de Adriano Imperador comandando o setor ofensivo, ainda mais em um time com nomes como Diego e Arrascaeta no meio de campo. Campeão em 2009 pelo clube, o atacante deixou saudades no Ninho do Urubu.
Fluminense – Fred
Não é segredo para ninguém sobre o interesse do torcedor do Fluminense de ter Fred novamente no elenco. O próprio atacante já admitiu vontade de atuar novamente pelo clube em algum dia. Para uma brincadeira de ‘primeiro de abril’, o ‘Rei dos Stories’ seria o caral ideal para o tricolor.
Grêmio – Jonas
O retorno de Jonas ao Grêmio sempre é especulado entre os torcedores. O atacante tem mais de 100 jogos com a camisa tricolor é o maior artilheiro do clube em uma única edição de Campeonato Brasileiro, com 23 gols. Foi dele o tento que rebaixou o Corinthians em 2007. Hoje defende o Benfica.
Guarani – Vadão
Vadão tem uma identificação ímpar com o Guarani. Seu nome sempre é ventilado no Brinco de Ouro da Princesa. Ele era o preferido para o cargo de treinador, desde a demissão de Loss. Mas só um sonho para tirá-lo da seleção brasileira. Quem sabe um dia…
Internacional – Nilmar
Com 34 anos, Nilmar está sem clube. Ele vem cuidando da saúde, mas muitos colorados querem o ver novamente com a camisa do Internacional. O jogador, pentacampeão gaúcho, seria o sonho de consumo para um 1º de abril.
Palmeiras – Valdivia
O ‘amor e ódio’ dos palmeirenses com Valdivia só acabará quando o chileno anunciar sua aposentadoria. Muitos se perguntam como seria o meia nesse elenco estrelado, e outros já até pediram para Crefisa tal contratação. Nessa segunda-feira, pode tudo. Imaginem o camisa 10 ao lado de Dudu, Goulart e companhia.
Ponte Preta – Luis Fabiano
Dos jogadores citados, Luis Fabiano tem tudo para não ser uma brincadeira de 1º de abril. O jogador está treinando nas dependências da Macaca, mas ainda não foi anunciado. Será que voltará a vestir as cores preto e branco?
Santos – Robinho e Diego
O Santos anunciaria no 1º de abril não apenas um jogador, mas dois. É o sonho de todos os santistas verem Robinho e Diego juntos novamente. Fariam o mesmo estrago de 2002? Provavelmente ficará apenas na imaginação, já que dificilmente, ambos, jogarão no Peixe.
São Paulo – Rogério Ceni
Imaginem se Rogério Ceni desistisse de ser treinador e voltasse ao gol do São Paulo. O ‘M1to’ iria lotar o Morumbi e atrair milhares de torcedores, ainda mais que nenhum goleiro o substituiu a altura. Tiago Volpi tenta quebrar essa banca.
Vasco da Gama – Philippe Coutinho
Vale sonhar alto? Philippe Coutinho, constantemente chamado pelo técnico Tite para fazer parte do grupo da seleção brasileira, é um sonho de muitos vascaínos. Revelado na Colina, ele encaixaria como uma luva no elenco de Alberto Valentim.





































































































































