De última hora, Marília tem desfalque para encarar Verdão
Marília, SP, 23 (AFI) – O Marília terá um desfalque inesperado para o confronto deste sábado, às 18h10, no estádio Palestra Itália, contra o Palmeiras, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.
No final do coletivo da última quinta-feira à tarde no Abreuzão, o lateral-esquerdo Rafael Gaúcho sentiu uma fisgada forte na parte posterior da coxa esquerda e deixou o gramado com dificuldades de caminhar.
Rafael Gaúcho será submetido hoje, a partir das 7h30, no hospital universitário da Unimar, a um exame de ressonância magnética para avaliar a gravidade da contusão.
“Vou fazer o exame para saber se é apenas um edema ou se tem alguma lesão. Senti uma dor forte e ficou difícil até para andar. Fiquei muito triste, pois sei que não terei condições de jogar contra o Palmeiras. Espero poder voltar a jogar o mais rápido possível”, afirmou o jogador.
O vice-presidente Roberto Mizobuchi, também chefe do departamento médico do clube, disse que a contusão preocupa. “Como ele sentiu a fisgada e estava com muita dor, a situação causa preocupação, já que pode ter uma lesão. É necessário, porém, aguardar o exame para fazermos o diagnóstico.”
SUBSTITUTO
O técnico Lori Sandri deverá confirmar hoje pela manhã a entrada de Alex Brás na vaga de Rafael Gaúcho, mas há ainda a opção de Rodolfo. Nas demais posições, a equipe foi definida no coletivo e irá começar a partida no esquema 3-5-2, com a volta à titularidade do zagueiro Dedimar e o retorno do volante Max Carrasco, após cumprir suspensão automática.
Outra novidade será a entrada de Leandro Camilo na zaga, substituindo a Gum, vetado por estar com um edema na parte posterior da coxa direita. Para o lugar de Wellington Amorim, suspenso, o treinador irá adiantar o meia Fabiano Gadelha para jogar ao lado de Wellington Silva.
No banco a novidade será o atacante Basílio, que participou do coletivo de ontem e chegou até a ser titular na segunda parte do treino, quando Lori Sandri utilizou o 4-4-2, tirando o zagueiro Dedimar.
O Marília deve jogar com Júlio César; Dedimar, Leandro Camilo e Rogério; Rafael Mineiro, Fernando, Max Carrasco, Camilo e Alex Brás (Rodolfo); Fabiano Gadelha e Wellington Silva.
A delegação viaja para a capital paulista, levando ainda o goleiro Carlos César, o zagueiro e volante Fábio Recife, o volante João Vítor, o meia Jean e o atacante Basílio.
O jogo Palmeiras x Marília terá arbitragem de Paulo César de Oliveira, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Luiz Quirino da Costa.





































































































































