De última hora, Bahia pode ter até três desfalques

Salvador, BA, 21 (AFI) – Estava bom demais para ser verdade. Até o treino de segunda-feira, o técnico do Bahia, Arturzinho, tinha tudo para repetir, contra o ABC, nesta quinta, na Fonte Nova, a escalação que venceu o Barras, no último fim de semana, fora de casa, por 2 a 0. No entanto, de uma hora para outra, o treinador pode perder três importantes jogadores.

Durante o coletivo de terça, o volante Emerson Cris, o meia Elias e o atacante Moré não participaram. A explicação? Poupados. Emerson e Elias sentiram dores na coxa, enquanto Moré voltou a reclamar do joelho e passou o dia em tratamento no departamento médico do clube.

Se, até quinta, nenhum dos três tiver condição de jogo, os substitutos já estão praticamente definidos. No meio, Rogério será deslocado para volante, permitindo a entrada de Cléber Carioca. Inho Baiano assume o posto de organizador. Na frente, Neto Potiguar fica de sobreaviso.

A assessoria de imprensa do clube já anunciou: todos os 60 mil ingressos para a partida contra o ABC já foram vendidos. Em apenas 48 horas, o torcedor do Bahia esgotou a carga de bilhetes, e a diretoria do clube informou que não haverá nenhum ingresso à venda nas bilheterias da Fonte Nova, nesta quarta e quinta-feira.

O provável Bahia, vice-líder, com 20 pontos: Márcio; Alison, Eduardo e Rogério (Cléber Carioca); Luciano Baiano, Emerson Cris (Rogério), Fausto, Elias (Inho Baiano) e Adilson; Moré (Neto Potiguar) e Nonato.