De saída? Guarani pode perder goleiro Pegorari para o Santos

Pegorari tem ido muito bem com a camisa bugrina, apesar da campanha irregular no Estadual

Pegorari tem ido muito bem com a camisa bugrina, apesar da campanha irregular no Estadual

0002050152883 img

Campinas, SP, 23 (AFI) – A situação do Guarani não é fácil. Se no Campeonato Paulista da Série A2 o clube já vem sofrendo para ficar entre os oito primeiros colocados, imagina no segundo semestre, quando jogará a Série C. E o clube pode ter uma grande baixa no seu elenco, já que o goleiro Pegorari (foto) pode parar no Santos.

Pegorari tem ido muito bem com a camisa bugrina, apesar da campanha irregular no Estadual. Tanto que pessoas ligadas ao time da Baixada Santista vem acompanhando o desempenho do camisa 1 e estudam uma proposta para contar com ele para o segundo semestre, no Campeonato Brasileiro.

Pegorari pode trocar o Bugre pelo Santos

Pegorari pode trocar o Bugre pelo Santos

O goleiro já saberia de uma possível sondagem e certamente não pensaria duas vezes para trocar o Brinco de Ouro pela Vila Belmiro. Estranhamente, na noite da última terça-feira o goleiro deixou o campo extremamente irritado com as vaias da torcida. Criticou os bugrinos nas rádios e foi para o vestiário com a ‘cabeça quente’.

O goleiro tem 24 anos e foi revelado na base do Palmeiras. Sem espaço na Academia foi emprestado a Oeste e Bragantino, onde foi muito bem e elogiado. Chegou ao Guarani em 2014 e logo após ter o seu vínculo encerrado com o Palmeiras acertou em definitivo com o time campineiro.

Atualmente, depois de Fumagalli e Denis Neves, é o melhor jogador do elenco que sonha com a vaga no mata-mata da Série A2. O Guarani é o oitavo colocado, com 24 pontos ganhos. O time volta a campo na próxima sexta para enfrentar o Independente, em Campinas. Só a vitória interessa ao Bugre.