De saída? Experiente meia não treina e pode deixar Ceará

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – O meio-atacante Allan Dellon não compareceu ao treinamento do Ceará na manhã desta segunda-feira, e pode não permanecer no elenco de profissionais do Ceará.

Além da ausência no treino, há denúncias o jogador não tem agradado a torcida com seu fraco desempenho dentro de campo. Tanto que os dirigentes e a comissão técnica trabalham para buscar um meia que possa dar ao time a agressividade que Allan Dellon não tem dado à equipe até o momento.

Caso não deixe o Clube, Allan Dellon deverá ser pelo menos multado. Embora não haja confirmação oficial, a permanência do atleta vai depender da conversa que a direção terá com o jogador.

Folga
Após uma rotina frenética de jogos, o Ceará ganhou uma boa folga na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Após ser derrotado na última terça-feira pelo Avaí, na Ressacada, o alvinegro só vai voltar a campo no próximo sábado, para enfrentar o ABC-RN. O período serviu para o técnico Lula Pereira trabalhar as principais carências da equipe