De saída, ex-lateral tricolor critica dirigentes do Verdão
São Paulo, SP, 04 (AFI) – A polêmica saída de Ilsinho do Palmeiras, no meio da última temporada, ainda rende assuntos picantes. De saída para jogar pelo Shaktar Donetsk, da Ucrânia, o ex-camisa 2 do São Paulo não esqueceu o mau tratamento no rival e soltou o verbo.
“Tive problemas com dirigentes do Palmeiras que nem sei se ainda estão por lá. Tive uma proposta do Villareal, apresentada pelo meu procurador (Wágner Ribeiro), mas eles nem tiveram interesse em negociar”, confirmou o jogador, que ainda completou.
“Um dirigente falou para o meu pai: ‘pega esse jogadorzinho e leva para outro lugar’. Uma semana depois, meu contrato com o Palmeiras acabou, o São Paulo me procurou e acertamos”, disse Ilsinho, visivelmente incomodado com os maus tratos no Palestra Itália.
Para o lateral, os palmeirenses não acreditaram que ele poderia ter sucesso com a camisa do Tricolor. “Disseram que eu ia ser o quarto reserva. Fizeram coisas que me deram o direito de sair”, finalizou Ilsinho, que diz estar com a consciência tranquila, uma vez que sua transferência foi “dentro da lei”.





































































































































