De saída do São Paulo, dirigente acerta com rival do Brasileirão
Alexandre Pássaro tem contrato até quinta-feira e depois é aguardado no Rio de Janeiro
Alexandre Pássaro tem contrato até quinta-feira e depois é aguardado no Rio de Janeiro
Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – As mudanças continuam no departamento de futebol do Vasco da Gama. Depois das saídas do técnico Ricardo Sá Pinto e do diretor de futebol André Mazzuco, o clube acertou com Alexandre Pássaro para ser o diretor-executivo.
O novo profissional é aguardado no Rio de Janeiro ainda essa semana para assinar contrato. Alexandre Pássaro tem vínculo com o São Paulo até quinta-feira e já havia sido avisado pela diretoria tricolor que não permaneceria para 2021.
DINIZ DEFENDE GOL PERDIDO POR BRENNER NO SUL

JOGO DESPEDIDA
A despedida de Alexandre Pássaro do São Paulo será no jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Morumbi, pela semifinal da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, na partida de ida, o Imortal venceu por 1 a 0 e tem a vantagem do empate.
Advogado, Alexandre Pássaro tem 31 anos e começou a trabalhar no São Paulo em 2014, no departamento jurídico. Ele exerce a função de gerente-executivo desde dezembro de 2017.
MUDANÇAS!
As mudanças no departamento de futebol estão sendo feitas em conjunto por Alexandre Campello e o presidente eleito Jorge Salgado. E mais novidades são esperadas nos próximos dias.
Jorge Salgado já deixou claro o desejo de trabalhar com Rodrigo Caetano, que não teve o contrato renovado pelo Internacional. A prioridade, porém, é definir o substituto de Ricardo Sá Pinto.
O principal nome da lista é o de Zé Ricardo. As conversas já estão em andamento e o martelo pode ser batido a qualquer momento. O contrato teria duração de um ano.





































































































































