De saída do Guarani, Vágner e Juninho devem defender Ituano no Paulistão
Os dois não tiveram uma boa passagem pelo Bugre e retornam ao Palmeiras, onde não serão aproveitados
Os dois não tiveram uma boa passagem pelo Bugre e retornam ao Palmeiras, onde não serão aproveitados
Itu, SP, 23 (AFI) – Fora dos planos do Guarani, o goleiro Vágner e o meia Juninho praticamente já sabem onde vão atuar na próxima temporada. Se não houver nenhuma mudança de última hora, a dupla que pertence ao Palmeiras deve ser emprestada ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista.
Com a montagem do elenco alvirrubro bem adiantada, o gestor Juninho Paulista revelou que o Palmeiras deve emprestar até três jogadores ao Galo de Itu. Dois deles seriam Vágner e Juninho, que defenderam o Guarani na Série B do Brasileiro. O campeonato se encerra neste final de semana e os atletas são aguardados no Novelli Júnior no dia 11 de dezembro.
Vágner tem 28 anos e já é conhecido da torcida rubronegra. Ele foi o goleiro titular na campanha do título paulista de 2014. Além de Ituano, Guarani e Palmeiras, o jogador acumula passagens por Mirassol, Avaí, Vila Nova, Criciúma, Villa Nova e Paulista, onde foi revelado.
Já Juninho surgiu na base do próprio Palmeiras e se destacou no Osasco Audax, onde foi vice-campeão paulista em 2016. O meia ainda acumula passagens por Criciúma e Ferroviária antes de ter sido emprestado ao Guarani para a disputa a Série B.
O Ituano está no Grupo A do Paulistão de 2018 ao lado de Corinthians, Linense e Bragantino. A estreia será contra o São Caetano, no Novelli Júnior, em data ainda a ser divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).





































































































































