De saída do Grêmio, meia espera deixar equipe com título

Porto Alegre, RS, 19, (AFI) – O meia Lucas, do Grêmio, terá fortes emoções na partida desta quarta-feira, contra o Boca Juniors. Além de disputar a tão sonhada decisão da Taça Libertadores da América, o jogador de 20 anos fará sua última partida pelo Tricolor Gaúcho. Após a partida, ele se apresentará à Seleção Brasileira Sub-20, para disputar o Mundial da categoria, e posteriormente ao Liverpool, da Inglaterra.

No entanto, Lucas afirmou que está fazendo de tudo para não pensar na despedida do Grêmio e se concentrar apenas no desafio contra a equipe argentina.

“A concentração tem que ser total, pois precisamos vencer por uma boa vantagem.. Por isso, estou evitando ao máximo ficar pensando que será meu último jogo pelo Grêmio. Quando acertei minha transferência para o Liverpool, deixei claro que não gostaria de sair do Grêmio antes da final da Taça Libertadores e estou a 90 minutos de realizar o sonho desta conquista. Será uma decisão muito difícil, mas o Grêmio tem a tradição de se superar nos momentos mais complicados e estamos confiantes”, disse o volante revelação do Grêmio.