De saída do Crystal Palace, Diego Cavalieri nega contato com o Vitória

O jogador tem vontade de permanecer na Europa antes de retornar ao futebol brasileiro

O jogador tem vontade de permanecer na Europa antes de retornar ao futebol brasileiro

0002050334354 img

Salvador, BA, 14 (AFI) – Diego Cavalieri ainda não definiu qual será seu futuro no futebol. O goleiro tinha contrato até o final de julho com o Crystal Palace e negocia a permanência na Europa. Seu nome foi ventilado no Vitória, que acabara de anunciar o técnico Carpegiani, mas ele mesmo garantiu que não houve contato.

Diego Cavalieri não saiu pelas portas do fundo no Fluminense, após um ato muito contestado da diretoria que dispensou jogadores mais experientes, na ocasião. Após rescindir seu contrato, foi para o Crystal Palace, da Inglaterra, mas acabou não vingando.

Diego Cavalieri está no radar do Vitória

Diego Cavalieri está no radar do Vitória

Mesmo assim, o goleiro não pensa em voltar ao futebol brasileiro tão já. Ele agradeceu por seu nome ter sido ventilado no Vitória, mas deixou claro que a prioridade é seguir na Europa.

O goleiro, de 35 anos, começou a carreira no Palmeiras e acabou sendo contratado pelo Liverpool. Em 2011, retornou ao Brasil para defender o Fluminense, onde ficou até o ano passado, quando foi para o Crystal Palace. Chegou a ser convocado para defender a seleção brasileira entre 2012 e 2013.