De saída do Anzhi, atacante pode acertar com o Chelsea de Mourinho

Ao lado do técnico português, Eto'o foi campeão da Liga dos Campeões pela Inter de Milão, em 2010

Depois do anúncio de que o Anzhi irá negociar seus principais jogadores para diminuir o orçamento, Eto'o pode se transferir para o Chelsea para voltar a atuar com o técnico José Mourinho.

0002048095176 img

Campinas, SP, 12 (AFI) – Depois do anúncio de que o Anzhi irá negociar seus principais jogadores para diminuir o orçamento, as especulações com nomes como os de Samuel Eto’o, William e Jucilei tomaram conta do noticiário internacional. Nessa segunda-feira, o atacante camaronês elogiou o técnico José Mourinho, indicando de que poderia pintar como reforço do Chelsea para a temporada.

0002048095176 img

“Eu joguei com muitos bons técnicos, mas não há outro caráter no futebol como José Mourinho. El é um dos melhores técnico do mundo e nós fizemos muito sucesso juntos na Inter de Milão. Eu gostaria de jogar com ele de novo. O Chelsea é um time grande e quando tiver propostas vou sentar com meu agente para discutir a possibilidade de me transferir”, afirmou o atacante para o jornal inglês Daily Mail.

Eto’o conquistou a Liga dos Campeões pela Inter em 2010 sob o comando de Mourinho. Aos 32 anos, o camaronês dificilmente segue no Anzhi. Recentemente, Suleyman kerimov, dono do clube russo, anunciou que iria cortar seus investimentos e negociar os principais jogadores do elenco.

Além de Eto’o, outros atletas que estão esquentando o mercado internacional são o meia William, o volante Jucilei, além dos russos Zhirkov, Kokorin e Denisov, destaques da última temporada.