De saída de rival da Série B, atacante entra na mira da Chapecoense
Felipe Garcia não vem sendo muito aproveitado por Bruno Pivetti e negocia sua liberação
Felipe Garcia não vem sendo muito aproveitado por Bruno Pivetti e negocia sua liberação
Chapecó, SC, 08 (AFI) – Apesar de estar na vice-liderança da Série B do Brasileiro, com um jogo a menos que o líder Paraná, a Chapecoense tem um dos piores ataques do campeonato. Por isso que a diretoria está no marcado em busca de reforços para o setor.
Além de tentar o retorno do atacante Bruno Silva, emprestado ao Atlético-MG, a diretoria da Chapecoense também está de olho na contratação de Felipe Garcia, que não vem sendo muito utilizado por Bruno Pivetti no Vitória.
O atacante de 29 anos negocia com o Leão a rescisão contratual. Assim que isso acontecer, ele deverá ser procurado pela diretoria da Chapecoense.
No Vitória desde o ano passado, Felipe Garcia disputou apenas oito jogos nesta temporada, sendo três pela Série B do Brasileiro, e não marcou nenhum gol. Ao todo, são 32 jogos e dois gols com a camisa rubronegra.
Revelado pelo São José-RS, o atacante passou ainda por Aimoré-RS, Santo Ângelo-RS, Pelotas-RS, Brasil de Pelotas-RS e Goiás, além de ter atuado no futebol da Dinamarca e do Japão.
Na vice-liderança da Série B, com 16 pontos e um jogo a menos que o líder Paraná, a Chapecoense deixa o Brasileiro um pouco de lado e foca nos dois jogos da final do Catarinense contra o Brusque, marcado para quarta-feira e domingo.






































































































































