De saída da Ponte Preta, atacante fica perto de rival da Série B
Hugo Cabral foi anunciado como um dos principais reforços para o ataque, mas acabou não vingando
Hugo Cabral foi anunciado como um dos principais reforços para o ataque, mas acabou não vingando
Campinas, SP, 24 (AFI) – Anunciado como uma das principais peças ofensivas para a temporada 2019, Hugo Cabral não vingou com a camisa da Ponte Preta. Com a saída encaminhada, o atacante está próximo de ser anunciado como reforço do Cuiabá.
O Dourado, inclusive, será um dos adversários da Macaca no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quarta-feira, inclusive, o atacante teve uma conversa em separado com o técnico Jorginho enquanto os demais jogadores participavam do treinamento.
Hugo Cabral perdeu espaço com a mudança na comissão técnica e se despede da Ponte Preta com três gols em 13 partidas. A última vez que esteve em campo foi há 20 dias, quando entrou no decorrer da vexatória derrota para a Aparecidense, por 2 a 0, pela Copa do Brasil.
O setor ofensivo é o que deve sofrer mais mudanças para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Antes de Hugo Cabral, Dudu e Marlyson haviam deixado o clube. Por outro lado, Renato Kayzer e Facundo Batista foram contratados, enquanto Ítalo está com conversas bem adiantadas.
ZAGA VAI SER REFORÇADA?
Apesar de Jorginho ter boas opções no atual elenco – Renan Fonseca, Reginaldo, Henrique Trevisan e Airton -, a Ponte Preta ainda está em busca de mais um zagueiro para a sequência da temporada. Alguns jogadores foram observados nos próximos dias.
Recentemente, Fred (ex-Grêmio e Juventude) e Jubal (ex-Santos) foram oferecidos, mas não agradaram. O primeiro, inclusive, acertou sua transferência para o Botafogo-PB, que vai disputar a Série C.





































































































































