De saída do Criciúma, atacante deve permanecer no Caxias
O Tigre queria repatriar o jogador para a Copa Santa Catarina, mas o atleta deseja ficar no Caxias
O Criciúma não deve renovar contrato com o atacante Eduardo Melo.
Criciúma, SC, 24 (AFI0 – O Criciúma não deve renovar contrato com o atacante Eduardo Melo. O Tigre queria repatriar o jogador para a Copa Santa Catarina, mas o atleta deseja ficar no Caxias.
Com contrato até o final do ano e sendo titular no time Grená, o atacante pediu um valor alto para renovar o vínculo, que acaba ao final deste ano.
Mesmo que não haja acordo, o Tricolor ainda fica com 30% do passe do atacante. No clube gaúcho, o centroavante soma três gols e uma assistências em 11 jogos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VITÓRIA NO ÚLTIMO JOGO

O Criciúma conquistou uma importante vitória de virada diante do Athletico-PR, na noite desta segunda-feira (11).
Depois de sair perdendo por 2 a 0 no Heriberto Hulse, os catarinenses venceram pelo placar de 4 a 2 e voltaram a se aproximar da zona de acesso para o Brasileirão da próxima temporada, em partida válida pela 21ª rodada da Série B.
Com o resultado, o Criciúma chegou aos 32 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela, diminuindo a distância para a Chapecoense, que abre o G-4, para dois pontos.
PRÓXIMO DESAFIO
O Criciúma visita o Athletic-MG no estádio Joaquim de Portugal na próxima segunda-feira (11), às 21h00.
Para a partida, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com dois jogadores suspensos após receber o terceiro cartão amarelo na vitória por 4 a 2 em casa sobre o Athletico-PR.
SUSPENSOS
O zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Marcinho receberam o terceiro amarelo e vão cumprir suspensão. O defensor é desfalque pela primeira vez no ano.
Com 38 anos, ele entrou em campo nos 37 compromissos do Tigre na temporada. No lugar dele, Yan Souto e Ruan disputam a vaga e para formar zaga com Luciano Castán e Benevenuto.
DÚVIDAS
A grande dúvida fica por conta da vaga de Marcinho. Eduardo Baptista tem opções como Léo Alaba, que é lateral-direito de origem, mas pode improvisar Luiz Henrique – que já fez a função, ou até João Carlos.






































































































































