De repente titular da Ponte Preta, Artur quer aproveitar chance contra o Cruzeiro
Lateral-esquerdo vai entrar no lugar de Jeferson, suspenso com três cartões amarelos, diante da Raposa
Lateral-esquerdo vai entrar no lugar de Jeferson, suspenso com três cartões amarelos, diante da Raposa
Campinas, SP, 7 – Em apenas dez dias, do inferno ao céu. Foi o que aconteceu com o lateral-esquerdo Carlinhos. A semana de trabalho da Ponte começou não apenas com a conquista de mais três pontos no Campeonato Brasileiro, mas com notícias positivas para um atleta da equipe, que não vinha tendo oportunidades.
O técnico Eduardo Baptista, assim que assumiu novamente o clube, mostrou interesse em contar com o atleta, que ficou muito contente com o retorno. ele vinha treinando separado do grupo. Neste sábado ele vai ser titular contra o Cruzeiro, no Mineirão.
MUITO OBRIGADO !
“Estou muito feliz pela oportunidade que o professor Eduardo me deu e por ter sido chamado. Tive um momento ruim, que pode ser vivido por qualquer jogador, mas passou.
Penso no agora e sempre trabalhei para ter a oportunidade de jogar. Ainda não sei se vou atuar nesse sábado, mas quero ter essa chance de novo”, afirma Artur, que conta mais sobre o período que não fazia parte dos planos.
“Foram três meses treinando em separado, mas enfim, o meu pensamento está no agora. O professor Eduardo me chamou de volta e eu agradeço a ele por essa oportunidade.
Espero corresponder da melhor maneira possível, porque vinha treinando forte. Quero ajudar meus companheiros”, acrescenta.
IMPOR ESTILO DE JOGO
E para esse duelo contra o Cruzeiro, Artur acredita no potencial da Macaca para fazer um bom jogo.
“A filosofia de trabalho é outra com o professor Eduardo. Temos que imprimir nosso estilo de jogo, mesmo fora de casa e tentar buscar os três pontos. Vamos com força total e queremos trazer essa vitória para Campinas”, ressalta o lateral, que reforça o que o técnico da Macaca espera dos jogadores no confronto contra os mineiros.
“O professor pediu trabalho, dedicação, respeito ao adversário, mas que façamos com que nos respeitem também. Somos uma equipe forte, aguerrida e queremos os três pontos, que são fundamentais para nós. Ele passou para nós termos os pés no chão e buscar jogo a jogo, que é o mais importante”, revela Artur, que finaliza.
“Além disso, o professor passou o conteúdo do Cruzeiro e nós também já estávamos acompanhando os jogos. Analisamos e estamos trabalhando para fazer uma grande partida no Mineirão”.





































































































































