De olho, time de Fábio Carille pode contratar zagueiro do Fluminense
O jogador chegou ao clube carioca em 2016, após boa temporada com a Ponte Preta
O Al Wehda, da Arábia Saudita, pode tirar mais um jogador do futebol brasileiro
Rio de Janeiro, RJ, 27 (AFI) – O Al Wehda, da Arábia Saudita, pode tirar mais um jogador do futebol brasileiro. Reserva no Fluminense, o zagueiro Renato Chaves está muito perto de fazer as malas e deixar o Rio de Janeiro. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Marcelo Oliveira e a negociação é vista com bons olhos pelas duas partes. Atualmente ele está se recuperando de uma lesão muscular na panturrilha esquerda.
Renato Chaves chegou ao Fluminense em 2016, após boa temporada com a Ponte Preta. Ele é formado nas categorias de base d Corinthians e já jogou por Bahia, Portuguesa, Atlético-PR, Ferroviária e Náutico. Com o clube carioca foi campeão da Primeira Liga e já fez 73 partidas, com sete gols. Seu contrato vai até dezembro deste ano e a oportunidade de negociá-lo é importante para melhorar a situação financeira do time.
Além de Renato, o técnico Marcelo Oliveira tem a disposição Gum, Digão, Frazan e Ibãnez. Recentemente o clube também negociou os zagueiros Nathan Ribeiro e Lucas Peres, mas contratou Digão, que estava no Cruzeiro. As mudanças no elenco fazem parte de uma proposta de reformulação, já que o time sofreu com os resultados no primeiro semestre, principalmente depois da saída de Abel Braga, ex-treinador.
Com 28 anos, Renato Chaves chegaria a Arábia Saudita como um pedido de Fábio Carille, técnico do Al Wehda. Ainda não foi apresentada uma proposta oficial, com o valor oferecido pelo jogador, mas provavelmente o Fluminense não fará jogo duro. Além de ser reserva, ele não tem muito tempo de vínculo e já poderia assinar um pré-contrato, o que diminui o poder de negociação.





































































































































