De olho no reinício do Paulistão, zagueiro do Água Santa mantém forma física
Walisson Maia participou de todas as partidas do Netuno no Estadual até aqui
Walisson Maia participou de todas as partidas do Netuno no Estadual até aqui
Diadema, SP, 29 (AFI) – Com a paralisação do Campeonato Paulista devido ao combate do coronavírus, muitos jogadores estão focados em manter a forma física em casa até o reinício das atividades.
Walisson Maia, zagueiro titular do Água Santa no Estadual, tem procurado fazer o máximo de exercícios possíveis, dentro das limitações, para amenizar os prejuízos durante a quarentena.
“Vamos nos adaptando aos treinos e ocupando cada espaço do apartamento e prédio, para que possamos estar fazendo os exercícios. O que não podemos é ficar sem fazer nada nesse período”, disse.
Com os mesmos dez pontos do Oeste, segundo colocado do Grupo A, o Água Santa tem feito boa campanha e ainda com reais condições de avançar às quartas de final da competição.
“O time vinha em uma crescente muito boa. Nós tínhamos uma possibilidade muito boa de conseguir a classificação para outra fase. É esse o nosso objetivo quando tudo voltar”, falou.
PASSA TEMPO
Não só exercícios, entretanto, vivem os jogadores enquanto estão em casa. Depois da obrigação profissional em manter a forma, Maia procura ocupar o tempo com outras distrações.
“Gosto muito de assistir séries com minha esposa e fazer brincadeiras com minhas filhas. Passo boa parte do tempo brincando com elas, está sendo muito legal esse tempo com crianças”, concluiu.





































































































































