De olho no Paulistão e na Série B de 2022, Novorizontino já renovou com nove jogadores

Ao todo, o elenco do Tigre já tem 27 jogadores confirmados para o começo da próxima temporada

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 26/11/2021

gremio novorizontino 2021 11 07goledson 2
Novorizontino terá o Paulistão e a Série B pela frente em 2022

Novo Horizonte, SP, 26 (AFI) – A diretoria do Novorizontino, logo após o encerramento da campanha do acesso à Série B do Brasileiro, retomou imediatamente as tratativas com aqueles atletas cujos vínculos contratuais serão encerrados no final deste mês de novembro.

E, pelo menos, até a quinta-feira (25) à noite, conseguiu prorrogar o contrato de seis deles: goleiro Rodrigo Viana, laterais Paulinho e Lucas Mendes, zagueiro Édson Silva, volante Adilson Goiano e o atacante Michel Douglas.

Apenas dois destes seis atletas terão o novo vínculo encerrado após o término da Série B do Brasileiro: Lucas Mendes e Michel Douglas, que assinaram novo contrato com prazo até 7 de novembro de 2022.

Os outros quatro assinaram novo contrato cujo final de vínculo se dará logo após o encerramento do Paulistão-2022: Rodrigo Viana (final de 2022), Édson Silva, vínculo até 4 de abril; e Paulinho e Adilson Goiano, em 30 de abril.

Além dos atletas acima citados, perderão o vínculo com o clube na próxima quarta-feira (01/12), os seguintes atletas: zagueiro Pedro Carrerete, volante Adenilson e o atacante Guilherme Queiroz.

Já, no último dia deste ano de 2021, também terão contrato encerrado: goleiros Giovanni e Lucas Pereira; zagueiro Bruno Aguiar e o atacante Andrei.

Porém, de acordo com Luís Carlos Goiano, dentre esses jogadores cujos contratos estarão encerrados até o final do ano, também já renovaram vínculo com o clube até o final do ano que vem: goleiro Giovanni e Lucas Pereira, e ainda o zagueiro Bruno Aguiar. Os demais, não permanecerão mais no Novorizontino.

ELENCO PARA O PAULISTÃO JÁ TEM 27 ATLETAS
Portanto, contando com aqueles cujos vínculos terminam após o
Paulistão-2022, até o momento, o elenco do Novorizontino conta com os seguintes
jogadores:
GOLEIROS – Giovanni, Rodrigo Viana, Lucas Pereira e Vinicius
Almeida;
ZAGUEIROS – Bruno Aguiar, Édson Silva, Adriano Mina e Almeida;
LATERAIS – Felipe Rodrigues, Lucas Mendes, Paulinho, Guilherme
Lazaroni e Reverson;
VOLANTES – Léo Baiano, Barba, Willean Lepo e Adilson Goiano;
MEIAS – Anderson Rosa, Danielzinho, Douglas Baggio e Rômulo;
ATACANTES – Cléo Silva, Michel Douglas, Welinton Torrão, Nando, Léo Tocantins e Bryan.

Confira também: