De olho no mercado, Vasco demite treinador e quer Júnior
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) – Campeão mundial em 1983, dirigindo o Grêmio, Valdir Espinosa não é mais técnico do Vasco. Apesar de vitórias importantes na reta final do Brasileiro, como contra o Corinthians, o comandante não chegou a um acordo com relação a parte salarial e deixou o time de Eurico Miranda.
A decisão pela saída do gaúcho aconteceu após uma reunião com o supervisor de futebol vascaíno, Paulo Angioni, e o vice-presidente do clube, José Luiz Moreira. Em declarações logo após o encontro com os cartolas, Espinosa garantiu não ficar nenhum ressentimento com a diretoria cruzmaltina.
“Infelizmente não houve acordo entre as partes. Mas é vida que segue. Sempre tive o melhor tratamento no Vasco da Gama e aprendi a gostar desta casa”, disse o treinador, deixando claro que as portas do Vasco estarão abertas para um possível retorno mais a frente.
Júnior é o cara!
Agora oficialmente sem técnico, o Vasco deve começar a olhar no mercado. O principal nome para assumir a equipe do ídolo Romário é Dorival Júnior, que, mesmo classificando o Cruzeiro para a Taça Libertadores, foi demitido do comando do time mineiro.
As negociações, no entanto, parecem estar muita cruas. O treinador vê com bons olhos a oportunidade de trabalhar no tradicional clube carioca, e define a possibilidade como “interessante”.





































































































































