De olho no futuro, mas para repetir o passado, Pinho volta a Inter de Bebedouro
Treinador já conquistou dois acessos nas divisões do Paulistão com a Inter de Bebedouro
Treinador já conquistou dois acessos nas divisões do Paulistão com a Inter de Bebedouro
Bebedouro, SP, 06 (AFI) – O experiente técnico Pinho foi contratado pela Inter de Bebedouro com a missão de conquistar o acesso na Segundona do Campeonato Paulista. E se junta Pinho e Inter de Bebedouro, o resultado quase sempre é acesso. Pelo menos foi isso que aconteceu há 21 anos com os mesmos personagens de hoje.

Em 1993 e 1994, Pinho subiu a Inter de Bebedouro para a Série A3 e depois para a Série A2 do Paulistão. E o rodado treinador se mostra animado com a nova oportunidade.
“Estou satisfeito com o que falei com a diretoria. Creio que é um projeto muito bom e poderei ajudar. Estou animado em voltar a este clube tradicional e com uma missão tão grande como esta”, comentou ele ao site Grande Área.
Pinho tem uma larga experiência no futebol brasileiro com passagem por mais de 30 clubes. Pinho têm em seu currículo vários títulos, acessos, sendo um dos maiores feitos o titulo da Série C de 1997, de forma invicta, dirigindo o Sampaio Corrêa. Entrando assim, para a história do clube, uma vez que conquistou a competição nacional e também o Campeonato Maranhense.
Além de ex-jogador, o treinador também foi coordenador técnico no Barretos, onde realizou um grande trabalho conquistando acesso à Série A3. Já no Mirassol, Pinho fez uma ótima campanha, coroado com o acesso a elite do Paulista. Seu último trabalho foi no Barretos. Lá, ele levou o clube ao acesso à Série A3 no ano passado.





































































































































